Ads 468x60px

Profissões que estarão em alta nos próximos anos


Profissões que estarão em alta nos próximos anos no mercado de trabalho!

Hoje quero falar sobre três tópicos que ao longo dos anos vem crescendo muito, e tenho certeza que qualquer pessoa que se especializar nesta área de trabalho, vai se dar muito bem, porque é um mercado que tem pouca mão de obra qualificada, e aquele que se destacar vai ganhar muito dinheiro, com a vantagem, que muitas das vezes pode ser no conforto de casa e pela internet.


1° Pessoas que trabalham com TI

Exige uma Formação necessária: Que são Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Bancos de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia de Computação.

A Tecnologia da Informação é uma profissão que segue em alta, independente do país está em crise ou não. Os profissionais desta área são poucos, e a demando por profissionais qualificas é muito grande. 

As pessoas que ingressam nesta área sabem que vão ter um futuro promissor porque a demanda é muito grande, ou seja, falta profissional, para a quantidade de serviço que tem disponível. Além de bons salários, é uma carreira com grande grau de empregabilidade e tem uma carência muito grande de pessoas profissionais.

Se você se interessa por esta área, precisa conhecer mais sobre.
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Redes de Computadores, e
Bancos de Dados


2° Desenvolvedor de Web Sites

A profissão Desenvolvedor Web. Pessoas que trabalham desenvolvendo websites tem se tornado bastante “popular” e está super na moda. Muitos dizem que é a profissão do futuro e das próximas gerações. Isto porque, com as possibilidades, de ser um programador web é praticamente sinônimo garantido de sucesso no mercado de trabalho.

Mas, criar qualquer coisa que tenha a ver com desenvolvimento web requer muita paciência, e, muito raciocínio lógico. É preciso que o seu cérebro esteja potente rápido. E acima de tudo, pensar nas pessoas que vão utilizar o seu trabalho, o seu sistema. 

Mas em todas as suas fazes, a web passa por diversas etapas e transformações ao longo dos anos. E por isto que o profissional tem que se manter sempre atualizado. Sempre fazendo novos cursos para se manter atualizado. Porque assim não vai faltar oferta de trabalho, e não vai correr o risco de encontrar algo que você não saiba fazer.

E o melhor é que você vai poder trabalhar no conforte de casa, desenvolvendo os projetos de seus cliente, no melhor horário possível sem ninguém pra te encher o saco, só precisa se especializar e fazer bem feito que não vai mais faltar trabalho pra você fazer.
Se você está interessando neste mercado e não sabe por onde começa.



3° Desenvolvedor de games 

Para ser um desenvolvedor de games tudo que você precisa é ter conhecimento na área sobre o que você está fazendo, porque para trabalhar neste ramo, exige que você saiba o que esta fazendo. 
O melhor e que você pode trabalhar de, qualquer lugar do mundo, tudo que você precisa e de um computador e uma boa conexão a internet. Basta ser especialista e ter os requisitos básicos, que conseguira trabalhar como um desenvolvedor de jogos, independente de onde você esteja morando ou trabalhando.

Existem muitas empresas de software que nem mesmo tem um local físico, e seus funcionários muitas vezes nem conhecem uma ao outro pessoalmente, pois só trabalham no  conforto de suas casas. E passam muito tempo sem conhecer os colegas de desenvolvimento, que estão trabalhando no mesmo projeto.

Trabalhar no conforto de casa pela internet é algo que está se tornando muito comum nos dias de hoje, e na indústria de Jogos não tem sido diferente. Se você souber falar bem em Inglês, você vai poder trabalhar em empresas que estão em outros países, ou trabalhar fazendo tradução de games. 
As oportunidades são muitas neste seguimento  tudo que você precisa e ter o conhecimento necessário para quando a oportunidade aparecer, não deixar ela escapar.



Tags:
desenvolvedor de games curso gratis, desenvolvedor de games 3d, desenvolvedor web vagas, desenvolvedor web salario, tecnologia da informação faculdade,  tecnologia da informação tecnologia, tecnologia da informação pdf, tecnologia da informação salario

2 comentários:

  1. Que bom saber disto! Vejo muita gente se engajando com Linux como TI. Tendo formação, vai longe!

    Abraço
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...