Ads 468x60px

Trabalho Em Casa Com Franquias Home Based

Franquias Home Based. Saiba Como Trabalhar a Partir de Casa

A ideia de abrir uma franquia, hoje em dia, é algo que vem atraindo muitas pessoas a saírem do nível de assalariados para se tornar um empreendedor. Os resultados apontam um crescimento nos últimos anos, o número de micro e pequenos empreendedores vem acompanhando esse bom resultado.

Muitos que decidem entrar de cabeça nesse novo universo dos negócios, optam pelos modelos de franquia home based, onde tem como premissa uma atuação profissional em trabalhar em casa, e não em um escritório como seria o comum.

Esse modelo de trabalho pode aparentar um pouco distante da realidade da qualquer brasileiro, mas é um sistema que já é bem conhecido e abordado nos Estados Unidos e aos poucos vem caminhando para crescer aqui também.

Os modelos são bem vantajosos em relação aos custos que teria ao contratar funcionários, pagar um local de trabalho, como uma sala, um escritório ou um ponto comercial. Apesar desses gastos que podem ser evitados, o trabalho como um home based não dispensa um perfil empreendedor, comprometido com a marca, franqueadores e com as regras definidas no contrato da Franquia.

O grande diferencial desses modelos de trabalho é, sem dúvida,a atuação direta do franqueado, dispensando a contratação de empregados logo no início, muitas vezes oferecendo um complemento de receita familiar. Apesar das boas características e de aparentar um modelo de trabalho muito lucrativo e tranquilo,é necessário muita disciplina e dedicação,dois fatores que nem todos estão prontos para alcançar. É certo dizer que esse tipo de franquia só dará certo se controlada e com organização e profissionalismo.

Quem deseja ingressar nesse estilo de trabalho, é de interesse do próprio franqueado conversar com outros membros da rede e checar se as estimativas relacionadas aos negócios são reais. Faça pesquisa e vá atrás de números reais, esses e outros procedimentos fazem parte das etapas de identificar e construir um bom e vantajoso negócio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...