Ads 468x60px

Trabalhe em casa com maquinas de sandálias e ganhe muito dinheiro

A Rimaq e a Compacta Print está com uma variedade muito grande de maquinas para você criar um negocio apartir de casa. Então se você está procurando uma forma de ganhar dinheiro no conforto de casa, esta é uma boa opção.

Quais são as maquinas e qual a forma de trabalho que terei de fazer?

Existe uma variedade muito grande de maquinas. Como maquinas de fazer chinelos tipo havaianas, até maquinas de reciclagens. O seu trabalho mesmo vai ser só aprender a operar a maquina e comprar o material para a produção, e depois fazer a divulgação do seu produto e sair vendendo.

Só que este post é em especial a maquinas de fazer chinelos da Rimaq e Compacta Print.
Com estas maquinas de fabricar sandálias você pode chegar a ganhar muito dinheiro, mas isto vai depender da capacidade de produção das maquinas, e da qualidade dos chinelos. Mas o que vai te diferenciar aqui das marcas tradicionais é a capacidades de personalização que você pode fazer com as suas sandálias.

Máquina Manual para Fabricar Sandálias Compacta Print

Com esse equipamento você vai produzir as legitimas e tradicionais sandálias de borracha com tiras plásticas que é um dos artigos de maior consumo do mercado Brasileiro.Nessa bancada você faz o corte e ao mesmo tempo os furos para a colocação das tiras da sandália. Tudo muito prático e rápido e com a versatilidade de produção que só Compacta Print proporciona em seus equipamentos.


Máquina Motorizada para Fabricar Sandálias


Com esse equipamento industrial você fabrica 500 pares de sandálias por hora sem esforço e com muita eficiência. A alimentação das borrachas cortadas na largura das sandálias é feita sem interrupções por um processo automático e sincronizado de prensagem. Super produção para que você ganhe muito dinheiro.Faça proveito da alta produtividade para lucrar ainda mais com esse modelo.
Informações tecnicas: Prensa excentrica construida em aço carbono com bucha protetora interna de bronze de alta resistencia.
Motor 1 cv e Redutor de 1/30 de 1 cv. Automática, sincronizada para até 1.000 cortes por hora.

Chave de emergencia. Chave liga e desliga. Bi volt.
Bancada principal e acessórias em metalon. Pintura eletrostática.
Dimensões:1,32 Altura x  2,70 Largura x 0,45 Profundidade. Peso aproximado 120 Kgs
Produção estimada de corte: aproximadamente 4.000* pares por dia (8 horas de trabalho)



Máquina Manual para Fabricar Chinelos Rimaq

Com a Máquina de Chinelos Rimaq você produz o PAR de sandálias de forma AUTOMÁTICA, ou seja, com apenas um botão sem esforço físico ou movimentos repetitivos você cortará o par de chinelos sem necessidade de fazer acabamento nas laterais, além de ter o sistema de fresa (rebaixamento dos furos) e colocador de tiras acoplado à máquina. 
Isso lhe dá mais do que o dobro de produtividade do que produzir um pé de chinelo por vez. Pois além do trabalho de cortar separadamente cada pé de chinelo, você ainda tem a necessidade de trocar as facas de corte, e tempo é dinheiro. Quanto mais você produz, mais você ganha!

Matéria Prima: A máquina da Rimaq é a ÚNICA que corta dois tipos de e.v.a o tradicional (similar as havaianas) e com tecido, ideal para quem quer estampar os chinelos e aumentar o faturamento. Caso você opte por e.v.a sem tecido e queira estampar os chinelos, será necessário aplicar resina à base de poliéster em cada chinelo, aguardar aproximadamente 24horas antes de estampar e não obterá o mesmo resultado, além de ter um custo de aproximadamente R$2,00 por chinelo.

PRODUÇÃO: Uma única pessoa produz mais de 360 pares de chinelos em por dia e se você deseja uma produção maior à máquina pode ser operada por até 03 pessoas ao mesmo tempo. Mais de 7.200 pares de chinelo por mês com essa  produção você pode atender desde pessoas físicas até grandes lojas, supermercados e magazines.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...