Ads 468x60px

Hostinger: Melhor Servidor de Hospedagem Gratuita 2013

A 000webhost acaba de lançar aqui no Brasil o seu novo servidor de hospedagem, o hostinger. Oferecendo hospedagem gratuita com PHP e MySQL, que com certeza este será o melhor servidor de hospedagem gratuita aqui no Brasil.

Suporte completo de PHP e MySQL

Diferentemente de outros serviços de hospedagem gratuitos, oferecendo suporte a PHP e MySQL sem nenhuma restrição. O acesso completo as ultimas versões do PHP e MySQL está disponível.

Auto instaladores de scripts e CMS

Com apenas alguns cliques você terá instalados o Wordpress, Joomla, forums, lojas online e muito mais. Um website 100% funcional e com aparência profissional pode ser configurado em minutos. Nunca foi tão fácil!

Construtor de Website online fácil de usar

Agora você pode configurar seu site facilmente. Até um usuário de computador iniciante pode criar um belo site com o construtor de Website! Escolha um dos 100 templates e tenha seu site pronto em 5 minutos.

Sem anúncios ou Banners em suas páginas

Sem link de texto. Sem pop-ups irritantes. Sem banners irritantes. Sem postagem obrigatória em forums. Seu website será 100% livre de propagandas para sempre.

A nova geração de hospedagem gratuita

Esqueça tudo que já ouviu falar sobre hospedagem gratuita. A Hostinger é diferente. Oferecendo serviços confiáveis, repletos de funcionalidades e com um excelente suporte ao usuário!

Programa de Referências
E ainda tem mais além de você ter direito a uma hospedagem gratuita você ainda pode participar do programa de referências, ou seja indicando mais pessoas para se cadastrar no site e usar um dos planos de hospedagem .

Participando do programa você poderá ganhar varios presentes. Como, Mp3 Player, Tablets, Helicoptero, Giroscopio powerBall com Led, Registro de dominio.com, Upgrade de conta de hospedagem, etc…

E ainda poderá ganhar dinheiro dependendo da quantidade de pessoas que você indicar. Podendo ganhar de R$10,00 a R$200,00.
O que você está esperando para se cadastrar na hostinger e adquirir um plano de hospedagem gratuita e participar do programa de referência e começar a ganhar dinheiro, e vários presentes.

Para se cadastrar no programa de referência da hostinger Clique Aqui!

Hospedagem Gratuita

1 comentários:

  1. ATENÇÃO A TODOS OS UTILIZADORES HOSTINGER.BR
    Muito cuidado com as ofertas fraudulentas de um belo serviço gratuito de hospedagem com tudo e mais alguma coisa.
    Isto é uma grande FARSA.
    Vou contar-vos a minha triste história...
    Primeiro começa muito bem com um serviço gratuito muito bom...
    Com o passar do tempo começam a inventar maneiras de provocar o Upgrade da conta para paga.
    E o problema é que a situação vai-se agravando com o passar do tempo.
    No meu caso, de vez em quando, bloqueavam-me o site, dizendo que excedi o número de visitantes diários. (200). Como eu tenho um contador interno muito bom, que regista até os IP e tudo discriminadamente, fiz pelas várias vezes que aconteceu reclamação através de Ticket e aúnica resposta que me davam era: "Para um melhor serviço, atualize para uma conta bPremium!!!"
    Ora se eu quisesse uma conta Premium, não estava a utilizar os serviços grátuitos. Tinha logo comprado uma, que até podia ser em outro host. (Há tantos!!!).
    Mas o que está em causa é que quem oferece o serviço gratuito é a Hostinger!!!
    Mais grave, é que o meu contador nem um terço das visitas registava. E pior ainda é que no painel deles, no botão "Estatísticas", aparecxe o gráfico com poucas visitas e de repente nos dias que eles querem, colocam a 200, 201, 202 e anda sempre nestes valores!!! Só um Otário não percebe que é de propósito para provocar o bloqueio.
    E as reclamações dos Tickets, continuam sem resposta, sendo algumas fechadas por eles sem resposta. Vergonhoso. Eu tenho tudo registado e copiado, posso provar.
    DEpois para completar, acabei por pagar um serviço para comta Premium e como prenda deles, passado um dia, suspendem-me o site, dizendo que ultrapassei o limite de emails enviados!!!
    Vejam bem como é possível uma coisa destas, se eu não utilizo nenhum email do sistema deles. Tenho um independente na página contactos, do Gmail. (Passo a publicidade).
    Pior que tudo, quando tento aceder ao site, aparecem apenas duas opções no link "Suspenso":
    Upgrade ou razão pela qual foi suspenso. Clicando em Upgrade, transporta-me para uma zona de nova compra, clicando na causa, aparece um retangulo em branco!!! Provavelmente porque não existe explicação.
    Enfim e depois, mesmo numa conta Premium, abre-se um Ticket e fica-se à espera como em conta gratuita. Só visto...
    Para concluir, reparei até que o mesmo serviço gratuito Hostinger.pt, oferece mais ofertas que o .br!!!
    E é tudo da casa mãe HOSTNGER do Chipre.
    Gostava de obter uma explicação de alguém de topo dessa Empresa fraudulenta para estas denúncias.
    Ass. Lesado da Hostinger.br... Site offline, offline, offline

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...